quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Ah, um atendimento de qualidade...!

Parece que bato na mesma tecla, mas é preciso expor esse tipo de situação, pois afinal somos consumidores e devo botar para quebrar quando o assunto é atendimento, já que, como diz Lady Kate, "tô pagando!".
O Caranguejo Drink's, na praça do Eldorado, sempre foi um dos meus pontos preferidos para noitadas. Ontem, deu vontade de comer uma carne de sol que só eles sabem fazer. Chegamos lá, demos com a primeira chatice: o local não estava cheio, mas mesmo assim os garçons ficaram patetando pelos cantos. Quando um garçom apareceu, meu amigo se queixou, dizendo que achava que não iríamos ser atendidos e que mais um pouco iríamos embora. O camarada simplesmente jogou o cardápio sobre a mesa e virou a cara para a televisão. Assim, sem nenhum "boa noite" ou pedido de desculpas pela demora, como em todo bom estabelecimento aconteceria. Não contamos conversa: levantamos e fomos embora.
Não muito longe dali, o Altas Horas foi nossa opção. A Flavia, nossa garçonete preferida, nos atendeu muito bem. Ali a história é outra! E já tive problemas com atendimento no Altas Horas, mas logo o proprietário caiu na real e mudou para melhor!
Não consigo entender, sinceramente... Será que em uma cidade que será subsede da Copa em 2014 os empresários desse ramo estão esperando para preparar de fato seus funcionários para um melhor atendimento quando faltar somente um mês para o início dos jogos? Imagino como serão tratados os turistas, já que o próprio povo da terra é tratado com esse descaso. Quem viver, verá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VIAGEM: Cabaceiras, PB (06/04/2024)

Pela terceira vez viajei à Paraíba nas férias - e a primeira vez com meu marido Érico -, e essa foi a oportunidade de realizar um sonho, alé...